terça-feira, 29 de março de 2011

Curiosidade besta...

Todo mundo é curioso... Mesmo por besteira!!! =)

Clique na foto para acessar os álbuns

Num raro momento sem fazer nada [hahahahaha, imagina!!!] eu tava olhando que todos os álbuns do meu Picasa tem uma coisa em comum. Sempre tem uma ABENÇOADA BICICLETA (OU ALGO EXTREMAMENTE LIGADO ÀS BICIS) em alguma foto!!! É incrível né?! Ou nem é tão incrível assim, mas a bicicleta é muito presente na minha vida... Não há como separar o GORDO das MAGRELAS!!!

Como eu adoro os leitores do original PAiPA style não vou deixá-los perdendo o maior tempo do mundo olhando as centenas de fotos de todos os álbuns. Então vai uma foto (COM BICICLETA, é lógico!) de cada álbum!!! Mas se quiser conferir todas, eu indico!!! Basta clicar AQUI!!!

Bicicletada Março-11:


A arte entrando... Hehehehe!!!:


Carnaval 11:


Pedal noturno em Fortaleza:


Pedal com Zé Pequeno:


Acompanhando o Gustavo:


Placas Gordinho/ Melhor Veículo:


MONSTRO na bike:


Cicloviagem Janga/Gravatá/Janga:


Giro pelo Recife:


Dia Mundial Sem Carro:


Palestra Lucio e Paulo:


Placa UM CARRO A MENOS:


Durante as férias...:


Tatuagem:


Museu da Cachaça:


Praia do Iguape:


Castelão:


Cacilda...:


eu fotografado pelo povo!:


Bicicletas Roubadas:


"X-9" Ponte do Janga (sentido Janga-Olinda):


"X-9" Ponte do Janga (sentido Olinda-Janga):


MARIA:


Parque das Esculturas (Brennand):


Olinda - Mosteiro de São Bento:


Semana Santa 10:

Cicloviagem Janga/Gravatá:



É isso pessoas... Continuem acompanhando as minhas fotos que sempre vai ter uma BICICLETA, seja "A ESTRELA" ou "a coadjuvante". EU AMO BICICLETAS, todas elas!!!



Fé em Deus e força no pedal!

Um comentário:

  1. vocês são até curiosos... + pooourra... ngm comentou... tou frustrado... hahahahahaha!!! passei duas horas arrastando fotos pra lá e pra cá!!!

    QUEM NÃO COMENTAR É MEU PIOR AMIGO!!! (ou PIOR AMIGA!!!)

    PS.: como se alguém se importasse com a amizade do GORDO!!! hauhauahuahuahua!!! #ninguemémaissentimentalqueeuFEELINGS

    ResponderExcluir

Oxee... comenta aí...