quinta-feira, 3 de novembro de 2011

com esses amigos... É SÓ FESTA!

essa não foi uma reunião qualquer da Bicicletada Recife...


Reunião da Bicicletada marcada no dia de finados para definir algumas ações do grupo, lógico que eu não ia faltar. Então com essa deixa que algumas pessoas, sob as "ordens" de Raísa, num TOP SECRET bate papo, prepararam uma "festa surpresa" para comemorar meu aniversário (30/10) em plena Praça do Derby.

14 horas e alguns minutos, devido ao atraso de Lucio, começamos a discutir os tópicos da pauta da reunião... Muitas ideias, muitas datas, muitas ações a serem feitas.


16 horas 31 minutos e 22 segundos, aparece minha mãe, meu pai e meus sobrinhos... Pensei: "Hãn?! Oi?!"

Depois Isa diz: "Acabou a reunião Enio! É festa pra tu!" Eu com cara (ainda mais) de DONZELO: "Oxeee, deixa de coisa pow, vamo continuar a reunião..." Isa com uma fala mais séria: "Acabou pow, é festa surpresa!" Nesse momento Fernando tira da mochila uma Cachaça Orgânica, um monte de coxinha e das outras mochilas iam saindo guaraná, biscoitos e diversas comidas. Hahahaha! A ficha não caía, foi engraçado!


Na sequência chega meu irmão, Almir, com MAIS COMIDA AINDA. Então era um bolo, comidas, amigos, BICICLETA, praça do Derby.. Porra, foi uma festa de aniversário muito massa!

Daí, como se não bastasse aquilo tudo, ainda fomos para a casa do HERMANO Javier. Putz! A galera queria me fazer chorar mesmo! Lá tinha uma família massa, que nos recebeu com muito carinho e ainda tinha outro bolo, cuidadosamente confeitado por Isabela e Malu... Hahahahaha!!! É esse bolo da foto!!! Não me lembro quando foi a última vez que um bolo de aniversário pra mim teve vela!!! E ainda mais dessas velas com efeitos especiais, isso nunca tinha rolado, confesso!



Ao som de um "parabéns pra você em espanhol" (que chique dukrai!) a galera bateu palmas, eu fiquei mais emocionado ainda e pra acabar, meti um dedo em cada bolo fazendo um pedido pessoal e outro pro pessoal da BICICLETADA! O meu pedido vou reservar só pra mim, mas o da bicicletada eu posso falar: "Além de +BICICLETAS-carros, +AMOR-motor, desejo que o movimento nunca acabe, que essa luta sadia nunca deixe de existir e que mais amizades como as que fiz e estou sempre fazendo continuem aflorando! ......... e sim, sem esquecer que AS TROLLAGENS também não parem!!! Hahahaha!!!"

Não sei nem como agradecer. Vocês me deixaram feliz! E não só hoje, toda vez que a gente se encontra é FELICIDADE E FESTA que transborda no semblante de cada um de nós!


Vamos lá... Mãe, Pai, MONSTRO, Juninn, Almir, Lucio, Isa, Silvio, Fernando, Javier, Isabela, Malu, Monique, Evelyn, Renato, Antônio, Ayra e Mari. Obrigado por vocês existirem. Anderson, PIRATÃO, Israel e demais pessoas que participam da BICICLETADA RECIFE também obrigado por vocês existirem!

É muito phoda sentir esse amor, esse carinho, essa felicidade de vocês!!! VOCÊS SÃO AMIGOS DE PERFORMANCE!!! Hahahahahahaha!!! Um abraço apertado em todos vocês e saibam que carrego pra onde for a nossa amizade! =)))




Fé em Deus e força no pedal!

2 comentários:

  1. Poxa! Nem conheço vocês direito, mas fiquei super emocionada! Que galera massa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Enio Paypa, já estava achando estranho esse seu sumiço. Nunca mais tive notícias e, agora, você me vem com essa história de que comeu bolo e ficou um aninho mais velho. Guardou meu pedaço ou comeu por mim? BJ, felicidades, você merece receber o que pediu em segredo (rssssss).
    Roberta

    ResponderExcluir

Oxee... comenta aí...