quarta-feira, 31 de outubro de 2012

1/4 de século... e a bicicleta!

um dia (mais do que nunca) inesquecível...

pessoas boas me confirmam a mensagem ali no canto direito... obrigado por existirem, SEMPRE!

foto: Anderson Freire com ajuda de Murilo

Nenhum dia é igual ao outro, mas sempre no dia do aniversário as pessoas ficam mais #mimimi e afloram mais os votos de felicidade, amizade e desejos bons aos aniversariantes... Em contrapartida os aniversariantes ficam mais #mimimi ainda e ficam sem graça, choram etc... E como eu, Enio Paipa, também sou gente, nesse dia 30.10.2012 aconteceu de tudo um pouco no 25º aniversário do SAMBUDINN... Então vou continuar com o #mimimi de dia de aniversário até no dia seguinte!

De 0:20 até esse momento que tou escrevendo (já no dia 31/10) eu recebi +150 recadinhos de parabéns, felicidades e tudo de bom no facebook... Isso é massa, provando que o facebook é a melhor agenda de aniversários que a pessoa pode ter!!! Não estou menosprezando a memória de ninguém, estou apenas agradecendo a Seu Zucka por esse recurso, se não fosse ele, meu dia não seria tão CURTIDO! =)

Alguns recados são mais especiais que outros (não é agora que vou mentir), mas faço questão de mandar uma resposta para todos que escreveram... Não custa nada né?! =) Também tiveram ligações mais que especiais do meu pai, do meu padrinho e de vários amigos!!! Mensagens no celular também fizeram a festa maior!!!

Mas preciso agradecer... À Deus, aos meus pais (sem eles eu não tava aqui), aos meus irmãos de sangue (que de forma phodástica me aguentam durante 25 anos seguidos) e À BICICLETA.

Não vou nem falar de Deus, nem dos meus pais, nem dos meus irmãos de sangue... Não que eles não mereçam, mas preciso falar da Sua Majestade, A BICICLETA. O motivo é simples: tudo já existia e era muito bom, mas depois que eu comecei a usar a BICICLETA tudo que já existia ficou ainda MELHOR e descobri mais um milhão de coisas MELHORES AINDA... (e também vou falar da bicicleta para poder postar esse texto no Grupo da Bicicletada e não ser #OFFtopic).

Não vou parar para contar agora, nem acho que vou contar nunca, mas se recebi 150 recadinhos, 140 falava de bicicleta, ou desejava bons pedais, ou coisa do tipo!!! Hoje tive a noção de que quando as pessoas falam "vi uma matéria de bicicleta no Japão e lembrei de tu" é verdade... Acho que eu só falo nisso né?! Hahahaha... Não me arrependo... Até acho que todos deveriam falar + de bicicletas... Faz bem!!!

Pela manhã recebi a notícia que estava com princípio de pneumonia no hospital... Relaxem, já estou tratando com medicamentos e estou melhorando... Mas o que me fez SUPER BEM, IMENSURAVELMENTE BEM, foi estar jogando vídeo game com meu sobrinho e às 21:50 ver entrando pela porta de casa Ilana, Anderson, Lucio, Victor, Maurício, Angela, Andréa, Manu, Patricia, Malagueta, Roberta e Camila. E uns 10minutos depois Mariana, Vi, Murilo e Lorena. Esse time todo carregado com doces, salgados, bolos e MUITO AMOR E CARINHO. Sem noção isso... O povo viajou até o Janga pra me fazer surpresa... Isso sim é remédio... Estou escrevendo isso, ouvindo minha irmã tossir no outro quarto e eu nada... Por isso digo que vocês são O MELHOR REMÉDIO PRA UM SAMBUDINN COM PNEUMONIA.

Ainda tive outra imensa surpresa... Um presente entregue pelo meu sobrinho MONSTRO... Uma caixinha recheada que vai ser destinada à reforma da 1ª FIXA DE RECIFE... JUREMA É NOSSA!!! =))) O mais surpreendente foi saber que minha Tia Biu, cujo nome é Luisa e é homenageada em uma das minhas bicis, foi cúmplice desse negócio aí!!! Hahaha... Essa minha tia não tem jeito!!! =)))

Como não tenho mais palavras para agradecer à vocês que vieram e aos que estavam aqui em forma de energia boa nessa noite, vou ficando por aqui esperando o vídeo que Anderson gravou da minha cara de bobão ao ver vocês entrando no maior ASTRAL cantando "Parabéns pra você..."!!!

Outra coisa... Eu disse que ia falar de bicicleta e falei de uma festa surpresa... Pois é, se eu não tivesse saído pra pedalar não tinha conhecido nenhuma dessas pessoas fantásticas, nem era uma pessoa melhor como sou hoje. Por isso insisto tanto......... PEDALEM, FAÇAM AMIGOS VERDADEIROS, SEJAM FELIZES!!!



Fé em Deus e força no pedal!

---------x----------

anotem aí..........
RECEITA DO BOLO DE MÃE!!!!!!!!!!!


03 ovos;
04 cenouras (médias);
02 xícaras de chá de açúcar;
02 xícaras de chá de farinha de trigo;
01 xícara de chá de óleo; e
01 colher de sopa de fermento. 

Bater no liquidificador os ovos, as cenouras picadas e o óleo, depois colocar numa tijela e misturar com o açúcar, a farinha de trigo e o fermento.
Assar em fôrma untada e polvilhada.

Cobertura:
06 colheres de sopa de Nescau;
02 colheres de sopa de margarina; e
06 colheres de sopa de leite.

Misturar tudo e levar ao fogo até desprender da panela.

fonte: livrinho valioso da foto abaixo...


---------x----------

2 comentários:

  1. Queridão, foi um prazer dar a volta ao mundo (rsrsrsrs de BV pro Janga é meio mundo pelo menos vai...) pra estar com você e sua família!!
    Toda vez que tem um momento feliz assim, lembro do texto que vc fez sobre aquela volta da Bicicletada Extra que aquela moça de Brasília (me fugiu o nome)voltou de carona em Luiza, e que falava da "culpa da bicicleta".
    Pois é: por CULPA DA BICICLETA, tivemos e teremos tantos momentos ímpares e inesquecíveis, estaremos (com) e conheceremos pessoas incríveis!!!
    Valeu querido amigo Enio!

    ResponderExcluir
  2. Monstro Sacrossanto do Jangua, você é uma pessoa brilhante... diria até, inoxidável... Te amo! Digo mais... Descobri há algum tempo que a junção de duas simples palavras, LUXO e PURO, tem como significado ENIO PAIPA. Sem mais...

    ResponderExcluir

Oxee... comenta aí...