sábado, 5 de março de 2011

Entenda O QUE É A BICICLETADA

EU recebi esse e-mail, que EU mesmo mandei para TODOS (sem exceções) da minha lista de contatos.


Segue o e-mail:

"MENSAGEM ORIGINAL ENVIADA PARA LISTA DE E-MAIL DA BICICLETADA RECIFE.


Todos nós já sabemos (ou achamos) O QUE É BICICLETADA...

Mas, muitas pessoas ainda me perguntam o que é, o que faz e pra que existe a Bicicletada ou Massa Crítica.

Enquanto muitos estão pulando carnaval agora (dia 04-mar, às 23:20) eu acabei de ler um texto no blog Pedalando & Olhando, do Rogério Leite e vi um vídeo no blog Pedalinas, um coletivo de ciclistas femininas de SP, que explica um pouco essa pergunta mística que cada um tem uma opinião. O texto e o vídeo falam quase tudo que eu, ENIO PAiPA, penso sobre esse assunto. Abaixo seguem os links dos blogs.


Repasse esse e-mail à todos da sua lista de e-mail se achar interessante.

Forte abraço no coração de todos,

PS.: Eu fiquei muito abalado com tudo isso que vimos na semana passada e o final desse vídeo me levou novamente às lágrimas. ME ORGULHO MUITO DE PARTICPAR DA BICICLETADA E DEFENDER UMA CIDADE MAIS HUMANA!

enio PAiPA"


É isso...



Fé em Deus e força no pedal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oxee... comenta aí...