segunda-feira, 21 de março de 2011

Venha celebrar também...

Uma cidade mais humana... Quem não quer?!

Arte: Raísa

É pessoal, a última sexta-feira do mês está chegando e com ela a BICICLETADA vai acontecer em diversas cidades brasileiras, seja com o nome Bicicletada, seja com o nome Massa Crítica ou até mesmo com os dois nomes incorporados: Bicicletada / Massa Crítica .

Em Recife, a Bicicletada vai acontecer dia 25.03, lá na Praça do Derby, do lado da praça próxima ao Bradesco. Nos concentramos às 18hrs e saímos por volta das 19:15. O trajeto é definido lá na hora com participação de todos os presentes. Só sabemos que o início e fim do passeio é no mesmo local. O passeio é bem leve, assim, para você que quer (re)começar a pedalar é uma boa alternativa. Se você não tem coragem de ir nem até a Praça do Derby pedalando, CHAMA UM BIKE ANJO!!!

Como esse BLOG é internacionalmente (des)conhecido, tem muita gente que não está em Recife. Então acessa logo www.bicicletada.org e escolhe uma cidade mais próxima para você também participar dessa coisa, que é o BICHO!!! =))) Para quem está fora do Brasil [que audácia do GORDO] procure por "critical mass", "cicletada", "masa critica" entre outros sinônimos do movimento.

Puxando novamente a sardinha para a capital pernambucana, não é só no passeio da bicicletada que você pode participar do movimento. Temos lista de e-mails, blog, facebook, dentre outras comunicações. Segue uma lista:

  • Lista de e-mails: principal meio de troca de informações. Assine AQUI!
  • Blog: Notícias, eventos, vídeos etc. Clique AQUI!
  • Facebook: Grupo no facebook AQUI!
  • Orkut: Comunidade no orkut AQUI!
  • Picasa: Álbum de fotos da Bicicletada Recife. Veja AQUI!
  • Twitter: Procure pela hashtag #bicicletadaREC

As ruas são feita para PESSOAS, estando a pé, de BICICLETA, de skate, de patins, de ônibus, de moto ou de carro. Venha celebrar uma cidade mais humana com MAIS AMOR e menos motor. Conheça o movimento! Confesso que é beeeeeeem legaaaal!!! Hahahahaha!!!




Fé em Deus e força no pedal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oxee... comenta aí...